Oração de Taizé na Semana Cultura – Jovens do Campo
Ontem, o nosso Grupo de Jovens teve a alegria de dar início à Semana Cultural da Paróquia de Santa Maria Madalena com uma profunda e tocante oração ao estilo de Taizé.
Reunimo-nos em oração, silêncio, música e luz, num momento de comunhão que encheu a nossa Igreja Matriz de vida e de fé. Que bonito foi ver a igreja cheia de pessoas que, de coração aberto, se quiseram juntar a nós nesta noite de recolhimento e espiritualidade!
No final, ainda houve espaço para o convívio — com um pequeno “Oyak”, partilhando chá e algumas iguarias com todos os presentes. Porque a oração aproxima… e a partilha fortalece.
🙏 Agradecemos, com todo o carinho, a presença de todos os que participaram e nos ajudaram a tornar esta noite tão especial.
Continuemos a caminhar juntos nesta semana de celebração da fé, da cultura e da comunidade!
Facebook do grupo Jovens do Campo
Artigos Relacionados
Irmandade de Nossa Senhora do Rosário da Paróquia de Campo
Mesa para o ano de 2025 Reitor: António Lopes Marques Secretário: Arménio Ribeiro Santos Tesoureiro: [...]
Domingo de Ramos – Eu obedeço ao Pai
Ao chegarmos à reta final desta caminhada quaresmal, somos convidados, à semelhança do nosso padroeiro diocesano, [...]
Mensagem da Conferência Episcopal Portuguesa para o Advento
Deus vem e enche o nosso tempo de “Bom-Dia”! 1. Advento. Deus vem. Deus vem, [...]